sábado, 7 de abril de 2012

Britânicos fugindo para as colinas

Eu sei que eu disse que meu próximo texto teria algum sacrifício humano, mas achei essa notícia mais importante. Na verdade não deixa de ter um pouco de sacrifícios humanos...

Mais de 4 milhões de habitantes, principalmente em Londres, vão abandonar o país durante os Jogos Olímpicos de Londres para evitar problemas que, supostamente, acompanhariam um evento como esse. Diz pesquisa realizada por uma das principais operadoras de turismo do Reino Unido divulgado dia 02 de abril.

Muitos deles querem evitar o grande fluxo de turistas que ocorrerá durante o evento- eu chamo isso de xenofobia. Existem os que fazem isso por saberem que as forças de segurança do Reino Unido estão se preparando para enfrentar cerca de 150 ameaças, dentre as quais um terço pode ser de ataques terrorista. Há ainda os que temem ataques cibernéticos, acidentes com energia nuclear- como os de Fukushima-, rebeliões e possíveis surtos de doenças infecciosas.
Fonte: http://french.ruvr.ru/2012_04_02/70407512/

Bom, hora dos comentários... Eu particularmente vejo que eles são tão integrados em conspiração quanto nós do blog e muito mais interessados nesse assunto do que nós brasileiros. Na minha opinião, há sim chances disso acontecer, pois em um evento como esse, isso tomaria proporções mundiais rapidamente, visto que, o mundo inteiro estará voltado para ele. E isso causaria uma histeria global, o que permitiria que uma organização como a FEMA pudesse se estabelecer em outros países.


Eu estava conversando com o The Bad sobre isso e ele levantou a questão de nós brasileiros fazermos o mesmo, eu disse que iria é claro, mas agora penso que há fatos a se observar. Mesmo que a Segurança Nacional seja tão cautelosa quanto a do Reino Unido- se isso acontecer- é muito bem provável que nós brasileiros não tomemos conhecimento do assunto ou se tomarmos é bem provável que não façamos nada a respeito. É triste, mas é a realidade. Tudo tem se encaixado de uma forma que é impossível não notar.


Tradução e comentários: The Ugly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário