quarta-feira, 4 de julho de 2012

Nunca saia com quem não conhece.

Mais um encontro as cegas. Sem conhecê-lo profundamente resolvi sair com ele, era bem interessante, bebemos alguma coisa, pelo menos ele achou que eu havia bebido a droga que havia colocado em meu copo, então fingi estar afetada.
Me levou a uma casa de swing. Já que estava lá e com muita sede de sangue, entrei no jogo, haviam três pessoas além de mim lá, um grandalhão que podia ser uma mistura de motoqueiro com caminhoneiro com roupas de couro pretas como a garota que o acompanhava e o meu "amigo".
A garota com a roupa de couro trocaria de parceiro comigo. As paredes eram revestidas com bonitos tecidos claros como se fossem cortinas. Aquele homem entrou sentindo-se o máximo, parecia um porco gordo, e foi chegando mais perto.
Tinha pego meu canivete enquanto estava sozinha no quarto e estava em baixo do travesseiro. Ele nem percebeu a hora que o acertei pela primeira vez, em baixo do braço, o som era estridente e ninguém pode ouvir o grito dele quando retirei a lâmina, ele caiu para o lado, facilitando para mim. um corte no garganta e pronto, ficou ali escorrendo sangue e agonizando por um tempo.
A parceira dele entrou alguns minutos depois, viu primeiro o corpo dele ensanguentado sobre a cama e ao virar eu estava logo atras, ela era agitada e tentou me bater, acertei seu nariz com o cotovelo, ela ficou aturdida, empurrei e ela que acabou caindo em cima dele. Abri sua barriga com um corte de cima abaixo e outro de lado a lado, ela não demoraria muito a morrer porque cortei também alguns de seus órgãos.
Era a vez de meu "amigo". Ele estava deitado no outro quarto fumando tranquilo quando entrei. Antes me vestiram com umas roupas brancas que incluíam luvas, que agora estavam vermelhas por causa do sangue. Me olhou incrédulo, apavorado.
Eu sorri.
Sentia o cheiro do seu medo misturado com o cheiro do sangue dos outros.
Ele estava sem reação, amarrei-o nas cordas que estavam presas nos quatro cantos da cama. Ele gritava, pedia desculpas. Eu não queria desculpas, eu queria sangue. O sangue dele.
A casa era do casal morto, descobri por umas fotos espalhadas pela casa enquanto fui beber um gole de água. Voltei para o quarto e ele estava lá todo indefeso amarrado na cama gritando apavorado. Cortei seus pulsos, ele iria ver sua vida escorrendo. Assisti seus gritos por aproximadamente mais dois minutos. Tomei um banho, vesti uma roupa dela porque não encontrei as minhas, tínhamos o mesmo manequim, peguei minha bolsa, os computadores e todos os celulares, com o carro do 'meu parceiro' fui até a casa dele pegar seu computador, depois deixei o carro em uma rua escura, limpei os dados dos celulares e dos computadores e queimei os chips. Sem olhar para trás.
Nunca saia com quem não conhece, a pessoa pode ser pior que você.

Mais uma confissão, beijos e abraços...

The Sweet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário